terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ai!! Sardade Marvada!

Quem já freqüentou uma igreja no domingo à noite sabe do que eu estou falando: um leve cansaço misturado com uma sensação de final de semana perfeito. Deus muito perto, ao alcance das mãos, trazendo a convicção de que a semana que começa vai ser muito boa.

Estou no meio de um ataque saudosista e pesquisei na internet  alguns hinos dos cultos da minha infância/adolescência.  Resolvi postar alguns deles, para lembrar sempre que vier aqui.

São músicas muuuuuuuuito antigas, têm (sei lá), uns cem anos? Mas continuam atuais, vejam só:



Lindo, não é! Este era o preferido da minha avózinha Laura, tão querida e que que foi embora tão cedo:



As próximas são em homenagem à minha outra avózinha Amábile (xará) e à igreja em C.Sampaio:








Por que Ele vive, posso crer no amanhã:





E chega, senão isso vai longe...

Graças à Deus que foi fiel: salvou, guardou e sustentou todos os dias os meus bisavós, meus avós, meus pais, eu e será assim também com meus filhos, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário