segunda-feira, 26 de março de 2012

Ovelhas de Páscoa


Para variar um pouco do coelho, que tal dar de presente de páscoa uma ovelhinha?


Estas aí, com cara de culpa são almofadas porta-pijamas, medem 45X32 cm, e posso fazer sob encomenda de qualquer cor.

É uma sugestão para aproveitar a páscoa e contar para as crianças a respeito de Jesus, que é o nosso bom pastor. Se você quiser ser mais didática, com uma referência bíblica, pesquisei para você, e encontrei  várias:

No Velho Testamento:

“... o Deus que tem sido o meu pastor durante toda a minha vida até este dia...” Gênesis 48:15
O clássico: “O Senhor é o meu  pastor e nada me faltará.” Salmo 23:1
“Como pastor ele apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam, ele as guiará mansamente.” Isaías 40:11
"Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas. Livrá-las-ei de todos os lugares por onde foram espalhadas, no dia de nuvens e de escuridão.” Ezequiel 34:12

No Novo Testamento:
Palavras de Jesus: “Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.” João 10:11
Outras palavras de Jesus: “Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem.” João 10:14
E o meu preferido (lindo, lindo!): “Ora, o Deus de paz, que pelo sangue do pacto eterno tornou a trazer dentre os mortos a nosso Senhor Jesus, grande pastor das ovelhas, vos aperfeiçoe em toda boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em nós o que perante ele é agradável, por meio de Jesus Cristo, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém.” Hebreus 13:20 e 21

Amééééééémmmmm...
Mais fotos:




Para encomendas e informações:

www.elo7.com.br/amabile
aprovasi@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário